Topo

Moisés treina pela 1ª vez com bola desde a lesão e fica perto de volta

Moisés treinou com bola pela primeira vez desde a lesão muscular adquirida no início do mês - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Moisés treinou com bola pela primeira vez desde a lesão muscular adquirida no início do mês Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 17h34

O Palmeiras pode contar com um retorno importante para o duelo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo. O meio-campista Moisés treinou com bola pela primeira vez, depois de um período de quase duas semanas de recuperação, e se mostrou próximo da volta ao time comandado pelo técnico Cuca.

Moisés permaneceu em trabalho de recuperação física desde o dia 13, um dia depois de sofrer com uma lesão muscular no empate por 1 a 1 contra o Santos, no Allianz Parque.

O meio-campista, peça fundamental na formação armada por Cuca, participou do treino técnico desta quinta na Academia de Futebol e apresentou-se no mesmo nível físico dos companheiros.

O jogador sofreu uma pancada no pé direito e deixou o treinamento mais cedo. A saída antecipada, no entanto, foi apenas por precaução da comissão técnica palmeirense.

Com o retorno de Moisés, o único atleta entregue ao departamento médico palmeirense é o zagueiro Yerry Mina, ainda em recuperação de uma lesão sofrida justamente na partida contra o Santos. A expectativa do clube é de pelo menos mais um mês para a volta do colombiano.