Ex-Arsenal explica golaço e se declara ao Flu: "clube da minha vida"

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense venceu a Ponte Preta com autoridade: 3 a 0, em Edson Passos. O último gol do Tricolor foi um verdadeiro golaço, marcado por Wellington, ex-Arsenal. Ele recebeu na entrada da área, viu João Carlos adiantado e tocou por cobertura. Ele explicou o lance após o duelo e também se declarou para o Flu.

"Tive a felicidade de pegar bem na bola. Foi o meu primeiro lance no Brasileiro e estou muito feliz. O passe do Gustavo me deixou na boa e pensei em colocar por cima. Ainda bem que fui feliz", explicou o atacante.

Na sequência, Wellington demonstrou toda gratidão ao Fluminense, clube que o revelou para o futebol e deu nova oportunidade para voltar ao Brasil. Teve até declaração de amor.

"Fui comemorar o gol com a minha família. Me lembro como se fosse ontem meu primeiro gol no Maracanã. Tive essa felicidade de reviver tudo isso agora. Fluminense é o clube da minha e vida. Sou quem sou por causa desse clube. Pude ajudar e agora é continuar trabalhando forte", disse Wellington.

Com a vitória, o Fluminense está com 100% de aproveitamento na sua nova casa, o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. O Tricolor chegou aos 24 pontos e pulou para a 10ª posição.  Os cariocas voltam a campo no domingo, quando medirá forças com o Internacional, em Porto Alegre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos