Topo

Herói no final, Denis tem nome gritado pela torcida do SP e exalta evolução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2016 13h08

O goleiro Denis foi um dos grandes responsáveis pelo São Paulo não ter saído derrotado pela Chapecoense neste domingo (31), no Morumbi. Duas grandes defesas nos minutos finais impediram gols dos catarinenses e garantiram o empate por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.

Após a segunda defesa, em chute forte de Hyoran, Denis teve o nome gritado pela torcida do São Paulo. Muito criticado durante vários momentos do ano, o atleta valorizou a própria evolução como titular da equipe.

"É muito importante entrar com essa confiança para a torcida. Fico feliz com a minha evolução. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas o importante é que mostramos uma superação muito grande", disse Denis na saída do campo.

O goleiro também considerou injusto o resultado no Morumbi. Após levar dois gols de cabeça no começo, o São Paulo pressionou a Chapecoense durante toda a partida, mas só conseguiu buscar o empate no fim, com um gol de pênalti de Cueva.

"Nós apresentamos um grande volume de jogo no segundo tempo, muito maior que o deles. Assim conseguimos os dois gols", concluiu.