Falta de opções no ataque faz Cristóvão recorrer até a quem nunca estreou

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Cristóvão possui desfalques para a partida desta quarta-feira

    Cristóvão possui desfalques para a partida desta quarta-feira

Os desfalques de André e Danilo obrigaram Cristóvão Borges a modificar o grupo do Corinthians para o duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Sem duas importantes opções de ataque, o treinador precisou relacionar até quem não estreou com a camisa alvinegra.

Trata-se do atacante Isaac. Artilheiro da Copa São Paulo do ano passado, o centroavante trabalha com os profissionais e poderá ganhar a primeira chance na partida a ser disputada na capital paranaense.

Esta é a segunda vez na qual Isacc faz parte do grupo dos relacionados. O jogador esteve presente no elenco que participou da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, em 3 de julho.

Além do artilheiro da Copinha, Lucca, Rildo e Luciano também surgem como as opções para acompanharem Romero no ataque titular.

Cristóvão Borges não poderá contar nesta quarta-feira com os lesionados Danilo e Pedro Henrique, o suspenso André e o lateral Guilherme Arana, preservado por utilizar-se de um medicamento com substância dopante (o jogador trata-se de um terçol). 

O Corinthians defenderá pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O clube de Parque São Jorge soma 33 pontos, um a mais do que o arquirrival Palmeiras, que entra em campo apenas na quinta, diante da Chapecoense.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Cristian e Willians
Meio-campistas: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Marlone
Atacantes: Romero, Isaac, Lucca, Luciano e Rildo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos