Ricardo Oliveira volta a sentir dores e desfalca Santos contra o Flamengo

Do UOL, em São Paulo

  • Ivan Storti/ Santos FC

Além de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior tem outro desfalque de peso para a partida contra o Flamengo. Ricardo Oliveira voltou a sentir dores no joelho direito e por isso não viajou a Cuiabá, onde o Santos entra em campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

O problema já deixou o camisa 9 de molho por dois meses nesta temporada. Ele sofreu uma inflamação na articulação do joelho direito e só voltou a campo no último dia 16. O clube chegou até a cogitar uma cirurgia, que acabou sendo preterida por um tratamento menos invasivo.

Ricardo Oliveira fez três jogos seguidos desde que voltou de lesão, mas só atuou por 90 minutos na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo. A sequência de partidas pesou na decisão dos médicos santistas, que optaram por vetar o atacante da viagem.

Além do camisa 9, Lucas Lima também está no departamento médico, recuperando-se de um edema muscular na coxa. O Santos ainda convive com os desfalques de Zeca, Thiago Maia e Gabigol, trio olímpico que defende a seleção brasileira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos