Topo

"Quando tem chance, tem que matar", diz Cássio após revés do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 23h57

O goleiro Cássio deixou o campo da Arena da Baixada na noite desta quarta-feira lamentando os gols perdidos pelo Corinthians. De acordo com ele, a eficiência do Atlético-PR fez a diferença na derrota de 2 a 0 do time alvinegro no jogo desta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente acabou tendo chances, mas não fez. Quando tem oportunidade tem que matar. Tomamos um gol e depois, num contra-ataque, erramos uma falta e tomamos o segundo”, lamentou o goleiro corintiano.

O Corinthians segurou o Atlético-PR até os 31min do segundo tempo. Foi quando Walter aproveitou cruzamento e abriu o placar. Dez minutos depois, fez mais um e fechou a conta.

O time paulista teve uma chance incrível de abrir o placar na Arena da Baixada, aos 19min da etapa final. Romero finalizou da pequena área, mas o goleiro Santos fez milagre e evitou o gol corintiano.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 33 pontos e acaba ultrapassado pelo novo líder Santos por conta do saldo de gols (16 a 13) - o time da Vila Belmiro soma os mesmos 33 pontos e dez vitórias.

O Corinthians agora volta aos gramados só na segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro no estádio do Pacaembu – já que a Arena Corinthians está cedida ao COI para as Olimpíadas.