Topo

Meia do Bota elogia trabalho tático da Ponte: "demoramos a entender o jogo"

Do UOL, em São Paulo

04/08/2016 21h18

O meia Camilo reconheceu a superioridade da Ponte Preta após a derrota por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli. De acordo com o jogador do Botafogo, o time carioca demorou a entender o jogo por conta do bom trabalho tático do adversário.

“Tentamos, demoramos a entender o jogo. A Ponte Preta muito bem taticamente, tivemos poucas chances”, analisou Camilo. O meia ainda lamentou a falta de regularidade do Botafogo, que mais uma vez não conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro.

“Não é o resultado que a gente esperava. A gente está almejando essa regularidade, mas infelizmente mais uma vez nós pecamos”, acrescentou.

Além de não conseguir a segunda vitória seguida, o Botafogo ainda perde a oportunidade de se afastar mais da zona de rebaixamento. Com a derrota, cai para a 15ª colocação da tabela, estaciona nos 20 pontos e fica a apenas dois do 17º colocado (Santa Cruz).

O Botafogo agora volta a campo apenas daqui a dez dias, em 14 de agosto, quando visita o São Paulo no Morumbi, pela primeira rodada do returno. Essa pausa acontece porque o time carioca teve o seu jogo da 19ª rodada, contra o Grêmio, no estádio Luso-Brasileiro, adiado por conta da falta de policiamento nos estádios do Rio de Janeiro durante a Olimpíada.