Topo

SP lamenta novo tropeço em casa: "Se não vencermos no Morumbi, complica"

Do UOL, em São Paulo

04/08/2016 21h46

O São Paulo voltou a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense na rodada passada, o time perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG nesta quinta-feira (4). Para os jogadores, os dois resultados ruins no Morumbi tiveram circunstâncias semelhantes.

"É complicado falar. Contra a Chapecoense foi algo parecido, eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols", lamentou o volante Hudson.

"Nós martelamos, martelamos... A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado", continuou o camisa 25.

O zagueiro e capitão Maicon foi na mesma linha. "Falta ganhar, nos últimos jogos deixamos tanto Chapecoense como Atlético chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta bastante, você sai na frente e deixa uma equipe experiente como o Atlético chegar. Acaba dificultando a nossa reação", afirmou.

O São Paulo vive um jejum de quatro jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. Desde a eliminação para o Atlético Nacional nas semifinais da Libertadores, foram dois empates (Corinthians e Chapecoense) e duas derrotas (Grêmio e Atlético-MG).