Substituto de Prass admite falha e lamenta pontos desperdiçados fora

Do UOL, em São Paulo

Foi o terceiro jogo de Vágner, substituto do capitão Fernando Prass, como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. E ele falhou no gol da Chapecoense durante o empate por 1 a 1, em Chapecó, na noite desta quinta-feira, no fechamento da 18ª rodada do Brasileiro.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Palmeiras ultrapassa o arquirrival Corinthians na tabela e sobe para segundo lugar, com 33 pontos. Porém, desperdiça a chance de retomar a liderança – o Santos tem os mesmos 33, mas leva vantagem no saldo de gols.

"Deixamos de conseguir os três pontos. Fomos superior o jogo inteiro. A única chance deles foi na minha falha. O Danilo foi o melhor em campo e fez boas defesas", disse Vágner após a partida, em entrevista à Rádio Globo. Danilo é o goleiro da Chapecoense, que fez defesas importantes.

"Não é um resultado de bom tamanho. Tínhamos que ganhar para ficar na liderança. Precisamos melhorar alguma coisa", endossou o atacante Allione, que entrou no segundo tempo.

Já Jean, autor do gol palmeirense ao converter um pênalti, disse que o resultado ficou de "bom tamanho", pelo que a equipe apresentou no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 1 a 0. 

"A gente conseguir o empate foi bom, mas poderíamos ter saído com os três pontos. Mas é levantar a cabeça", declarou Jean, ao Sportv.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos