R. Oliveira e L. Lima treinam, mas um deles é dúvida para reforçar o Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Dupla desfalcou o Santos no empate contra o Flamengo no meio de semana, em Cuiabá

    Dupla desfalcou o Santos no empate contra o Flamengo no meio de semana, em Cuiabá

O atacante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima voltaram a treinar com bola nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 9 deve reforçar o Santos no duelo contra o América-MG neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, valido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Oliveira foi poupado do jogo contra o Flamengo no meio de semana, em Cuiabá, por causa de incomodo no joelho direito

Lucas Lima, por sua vez, segue como dúvida para o duelo. O camisa 20 está em fase final de recuperação de um edema no músculo superior da coxa esquerda. O camisa 20 realizou seu primeiro treino com bola nesta sexta, mas ainda não está em sua condição física ideal.

Caso Lucas Lima não seja relacionado para o duelo em Belo Horizonte, Jean Mota seguirá como titular no meio-campo.

Outra novidade na equipe será o retorno de David Braz a zaga. Ele formará dupla com Gustavo Henrique, pois o titular Luiz Felipe cumpre suspensão contra o América-MG.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Caju; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota (Lucas Lima), Vitor Bueno, Copete; Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos