Topo

Golaço? Mancuello dá créditos da vitória para Fernandinho e exalta torcida

Do UOL, em São Paulo

06/08/2016 21h13

Autor do golaço da vitória do Flamengo, Mancuello preferiu não exaltar sua atuação individual na vitória deste sábado (6), por 1 a 0, contra o Atlético-PR. O resultado garantiu a liderança provisória para a equipe do Rio de Janeiro.

Na entrevista na saída do gramado, o argentino disse que “não fez nada” e deu os créditos para Fernandinho, que deu o chute que originou a jogada de letra do meio-campista.

“Esse nosso jeito de jogar do Flamengo, com a nossa intensidade na maior parte do jogo, é muito bom. Estamos em primeiro agora e é isso que a torcida espera. O Fernandinho trabalha bem em todos os jogos, ele tem essa bola forte. Eu só empurrei a bola para dentro do gol”, afirmou o hermano à Rádio Globo.

Mancuello ainda quis dar destaque para a torcida flamenguista, que compareceu em bom número em Cariacica, no Espírito Santo. Por lá, a equipe rubro-negra tem 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos.

“É muito importante dar essa resposta para a torcida. Ela nos apoia em todos os estádios. Eles viajam, perdem dias com a família e precisamos mesmo jogar desse jeito. Igual foi contra o Santos. Não ganhamos lá, mas nos entregamos ao máximo”, completou ele em outra entrevista, desta vez, ao PFC.

O Flamengo agora tem uma semana até o próximo encontro. O adversário da vez será o Sport, no sábado (13), em Pernambuco. O compromisso da torcida, no entanto, começa neste domingo ao secar Santos, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Todos eles podem passar os cariocas em caso de vitória.