"Time que quer chegar no G-4 tem que vencer fora", diz Walter após derrota

Do UOL, em São Paulo

Derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo em Cariacica (ES) na noite deste sábado (6), o Atlético-PR mais uma vez não conseguiu somar pontos fora de casa. Foi a sétima derrota em nove jogos como visitante neste Campeonato Brasileiro, resultado lamentado por Walter na saída de campo.

"Time que quer chegar no G-4 ou ser campeão tem que vencer fora de casa. Dentro nosso time está muito bem. É só acertar um detalhe pra gente vencer fora", disse o atacante.

Com a derrota, o Atlético-PR termina este primeiro turno com 30 pontos em 19 jogos, na sétima posição. A campanha feita pelo time paranaense até aqui foi aprovada pelo camisa 19.

"Acabamos o primeiro turno com 30 pontos, é muito bom, ficar em sétimo lugar, sempre encostando ali na frente, e esse é o principal", acrescentou Walter, que falou ainda sobre a dificuldade que o Atlético-PR teve diante do Flamengo na noite deste sábado.

"A gente sabia que ia ser difícil, uma pressão muito grande. Nosso time precisava jogar um pouco mais, não jogamos tão bem hoje", completou.

O Atlético-PR tem agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 14 de agosto, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos