Topo

Contestado, Denis comemora defesa em pênalti e cita legado de Bauza no SP

Do UOL, em São Paulo

07/08/2016 18h24

Contestado pela torcida são-paulina durante a maior parte da temporada, Denis vem crescendo nas últimas partidas; neste domingo, defendeu um pênalti e ajudou a garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Ao deixar o gramado, o goleiro comemorou a defesa e a vitória.

“É muito importante pegar pênalti, uma felicidade muito grande não só de defender o pênalti, mas de sair com os três pontos, a gente precisava acabar o primeiro turno vencendo. Tivemos uma pequena bobeira, mas foi mais mérito do batedor no gol deles. Tínhamos praticamente a obrigação de terminar vencendo para começar o segundo turno mais tranquilo”, afirmou.

O São Paulo não vencia no Brasileiro há quatro jogos. Para Denis, o time já deu sinais de conseguir cumprir o pedido pelo interino André Jardine, mas ainda se apoia em um importante legado de Edgardo Bauza.

“Foram poucos treinos, mas o Bauza deixou um legado importante. Nossa equipe conseguiu já colocar dentro de campo hoje o que foi pedido. Com uma semana o Jardine vai conseguir colocar mais seu estilo em campo”.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Botafogo no Morumbi.