Topo

Volante do Grêmio minimiza pontos perdidos: "Sempre temos grandes jogos"

Jaílson credita os pontos perdidos pelo Grêmio a qualidade dos adversários - Lucas Uebel/Grêmio
Jaílson credita os pontos perdidos pelo Grêmio a qualidade dos adversários Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

07/08/2016 13h09

O volante Jaílson enalteceu a força dos rivais, independente da condição de tabela, para justificar os pontos perdidos pelo Grêmio nas últimas rodadas. Adotando o clichê 'não tem jogo fácil', o marcador de 21 anos minimizou os resultados. 

"O campeonato é muito disputado e todos os times são fortes independente da parte da tabela. Com certeza sempre temos grandes jogos. Ficamos chateados por não ter conseguido o resultado, mas vamos continuar firmes que estamos na briga pela liderança", afirmou o marcador. 
 
De fato, os dois últimos placares passaram longe do que esperavam torcedores do Grêmio. Os empates com América-MG e Santa Cruz tiraram do Tricolor a chance de liderar o Brasileiro. 
 
"Temos que dar mérito aos adversários. Não deixaram o Grêmio jogar. Mas vamos trabalhar muito para conseguir evoluir no próximo jogo. Estamos na briga", repetiu Jaílson. 
 
Sem jogos no fim de semana, o Grêmio deu folga ao elenco neste domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira, com treinamentos em dois turnos.