Jaílson brilha e rei de Roma perde a calma: o fim de semana do Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

Olimpíadas no Rio de Janeiro? O Campeonato Brasileiro não quer nem saber disso. O sábado e o domingo foram dias de rodada normal, com direito a dois novos líderes diferentes, um goleiro brilhando no Palmeiras, e até o Falcão, o rei de Roma, perdendo a paciência no empate do Internacional com o Fluminense. 

A rodada ainda teve goleiro fazendo trapalhada, atacante gordinho quase fazendo um verdadeiro golaço e Denis pedindo a confiança do torcedor são-paulino. Dá uma olhada. E esta segunda ainda tem Corinthians x Cruzeiro e Atlético-MG x Chapecoense. O resumo do que rolou até aqui está no vídeo!

Jaílson já virou "ídolo" do Palmeiras

Depois da falha de Vagner contra a Chapecoense, a torcida do Palmeiras já começou a ter ainda mais saudades de Fernando Prass. Os tempos de Deola e Bruno falhando já voltaram a assombrar o Alviverde. Eis que surgiu Jaílson. O goleiro foi bem contra o Vitória e ajudou bastante a sua equipe a retomar a liderança ao vencer por 2 a 1 no Allianz Parque. O azar ficou por conta da "dividida" que ele deu com Thiago Martins, que fez o gol contra. Nas redes sociais, foi comum ver elogios ao goleiro. É o ídolo instantâneo na internet. 

É hermano, mas fez um golaço...

Esqueça a rivalidade com os argentinos. Frederico Mancuello fez um golaço na vitória do Flamengo. Foi esse gol, aliás, que deixou a equipe carioca na liderança por uma noite, após a vitória por 1 a 0 em Cariacica. 

Marinho Saldanha/UOL

Até você, Falcão?

Calmo, elegante e sereno. Falcão mostrou que não é fácil manter a compostura na má fase do Internacional. O técnico perdeu a linha na reclamação em um lance no 2 a 2 com o Fluminense, deixou sua área técnica e acabou expulso. Calma, rei de Roma!

Que fase, goleirão!

A Ponte Preta conseguia empatar por 1 a 1 contra o Coritiba. Apesar de o time paranaense não estar na sua melhor fase, é sempre difícil arrancar um bom resultado deles no Couto Pereira. E ficou ainda mais difícil para o time de Campinas com Matheus furando a bola no cruzamento de Juan. Está certo que a bola passou no meio de muita gente, mas não pode...

Walter quase faz um gol de placa, mas foi só

Walter, do Atlético-PR, não está na sua melhor forma física, mas isso nunca foi problema para que ele exibisse seu melhor futebol. Depois de ir bem contra o Corinthians, o atacante ficou um pouco mais sumido na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, mas ele quase fez um golaço... Se você não viu no vídeo lá de cima, não tem problema. Veja aqui de novo:

Magrão deixa a torcida do Sport assustada

Magrão já tem seu lugar reservado no coração da torcida do Sport, mas se ele continuar a sair do gol desse jeito... Contra o Figueirense, ele deixou a torcida assustada com a falta de intimidade fora da grande área e quase fez falta em cima do atacante rival. É melhor não sair da área, goleirão!

Cadê o velho Grafite?

Lembra daquela fase em que todo mundo elogiava Grafite? Que ele era o artilheiro do Brasileirão e o Santa Cruz era o "Leicester brasileiro"? E lembra da fase em que Denis era o jogador mais xingado no São Paulo? Inverte tudo. O atacante tinha a chance de colocar sua equipe na cola do São Paulo, em pleno Arruda, e errou o pênalti. Boa defesa do goleiro tricolor. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos