Carpegiani confirma, e Berola fará sua estreia como titular no Coritiba

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Coritiba

    Neto Berola (foto) substituirá o artilheiro Kleber, suspenso pelo terceiro amarelo

    Neto Berola (foto) substituirá o artilheiro Kleber, suspenso pelo terceiro amarelo

Depois de entrar nas últimas duas partidas, contra Ponte Preta e Vitória, o atacante Neto Berola terá no próximo domingo, diante do Cruzeiro, às 16h, no estádio Independência, a oportunidade de começar a sua primeira partida como titular desde que chegou ao Coritiba.

Neto Berola substituirá o artilheiro do time, Kleber, que terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante da Ponte Preta.

A titularidade de Neto Berola, que fará apenas a sua terceira partida com a camisa alviverde, já foi confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani e pelo próprio jogador em coletiva.

"Para qualquer jogador é muito bom ter a confiança do treinador. Não só eu, como todos os jogadores, tem a confiança do Carpegiani e ele vem passando isso. Espero que todos possam corresponder à altura", disse o atacante, que ainda falou sobre o desempenho da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Os últimos jogos eu pude presenciar e vi que a equipe jogou muito bem. Às vezes perdemos alguns gols, foi o caso do jogo com Vitória e Flamengo. Agora precisamos manter isso e concluir em gol para ajudar a equipe, como aconteceu contra a Ponte, quando fizemos a obrigação de vencer em casa", acrescentou.

Com 21 pontos em 19 jogos, o Coritiba terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação da tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos