Topo

Carpegiani confirma, e Berola fará sua estreia como titular no Coritiba

Neto Berola (foto) substituirá o artilheiro Kleber, suspenso pelo terceiro amarelo - Divulgação/Coritiba
Neto Berola (foto) substituirá o artilheiro Kleber, suspenso pelo terceiro amarelo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 18h16

Depois de entrar nas últimas duas partidas, contra Ponte Preta e Vitória, o atacante Neto Berola terá no próximo domingo, diante do Cruzeiro, às 16h, no estádio Independência, a oportunidade de começar a sua primeira partida como titular desde que chegou ao Coritiba.

Neto Berola substituirá o artilheiro do time, Kleber, que terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante da Ponte Preta.

A titularidade de Neto Berola, que fará apenas a sua terceira partida com a camisa alviverde, já foi confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani e pelo próprio jogador em coletiva.

“Para qualquer jogador é muito bom ter a confiança do treinador. Não só eu, como todos os jogadores, tem a confiança do Carpegiani e ele vem passando isso. Espero que todos possam corresponder à altura”, disse o atacante, que ainda falou sobre o desempenho da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Os últimos jogos eu pude presenciar e vi que a equipe jogou muito bem. Às vezes perdemos alguns gols, foi o caso do jogo com Vitória e Flamengo. Agora precisamos manter isso e concluir em gol para ajudar a equipe, como aconteceu contra a Ponte, quando fizemos a obrigação de vencer em casa”, acrescentou.

Com 21 pontos em 19 jogos, o Coritiba terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação da tabela.