Torcida do Grêmio esgota cinco setores da Arena para pegar o Corinthians

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Torcedores do Grêmio prometem lotar a Arena no duelo com o Corinthians

    Torcedores do Grêmio prometem lotar a Arena no duelo com o Corinthians

A administração da Arena do Grêmio espera 45 mil torcedores no duelo contra o Corinthians, no próximo domingo às 11h (horário de Brasília). Nesta terça-feira (09), cinco setores do estádio tiveram ingressos esgotados antecipadamente. 

Mesmo faltando quatro dias para o jogo, não há mais bilhetes de cadeira superior oeste, gramado oeste, gramado leste, arquibancada norte e cadeira gold leste. Ao todo, 21 mil já foram vendidos. 

A expectativa supera o dobro disso porque as vendas seguem nos setores que ainda há ingressos até a data da partida. E ainda há os sócios que têm direito a entrar no estádio sem pagar por isso. 

"Neste ritmo, a previsão é de esgotar todos os ingressos até quinta-feira e termos casa cheia no domingo", disse o presidente da Arena Porto-Alegrense, Marcelo Jorge, através de assessoria de imprensa. 

O Grêmio não atua em casa desde o empate contra o Santa Cruz, no dia 4. No final de semana passado, o time gaúcho deveria enfrentar o Botafogo, mas teve partida adiada para setembro. Mesmo com um jogo a menos, o Grêmio segue perto dos líderes. Tanto que se vencer o Corinthians, passa o time paulista na classificação. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos