Moisés admite oscilação e destaca importância de título simbólico

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Moisés destacou a importância psicológica do título simbólico conquistado pelo clube

    Moisés destacou a importância psicológica do título simbólico conquistado pelo clube

O Palmeiras terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como o primeiro colocado. O título simbólico, no entanto, é tratado com importância pelo clube, como destacou o meio-campista Moisés nesta quarta-feira.

"A importância desse título do turno é que ele te traz confiança e demonstra o quanto nossa equipe é forte", analisou o jogador, que admite o momento irregular do líder da Série A na competição.

"Mesmo passando por um momento de oscilação recentemente, temos totais condições de buscar nosso objetivo principal. Conquistar o primeiro turno também nos dá mais responsabilidade e demonstra o quanto esse torneio vai ser disputado", acrescentou.

A oscilação destacada por Moisés acaba ressaltada pelos números. Nos últimos cinco jogos do turno, o Palmeiras venceu apenas dois - foram duas derrotas e um empate neste mesmo período.

O Palmeiras finalizou a primeira metade da competição com 36 pontos, um a mais do que o vice-líder Atlético-MG. O próximo compromisso do time alviverde está marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos