Mistério: Cristóvão fecha treino e esboça Corinthians para duelo com Grêmio

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

    Cristóvão fechou o treinamento para o duelo de domingo no Rio Grande do Sul

    Cristóvão fechou o treinamento para o duelo de domingo no Rio Grande do Sul

Os desfalques de Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fágner, que recebeu um jogo de castigo do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), obrigaram Cristóvão Borges a mudar o Corinthians para o duelo contra o Grêmio, no domingo. Para testar novas opções, o treinador novamente recorreu ao mistério.

Na manhã desta quinta-feira, apenas os 15 primeiros minutos de atividade foram liberados pela imprensa. Apenas o aquecimento do elenco ocorreu sob o olhar dos jornalistas; Cristóvão fechou o trabalho tático para esboçar o time titular.

Provavelmente, Léo Príncipe e Rodriguinho receberão novas oportunidades diante do Grêmio. Léo recentemente estreou entre os profissionais, enquanto Rodriguinho sempre aparece como a alternativa a Elias no meio-campo.

Cristóvão ainda possui mais um dia de treinamentos para definir o Corinthians titular. O clube do Parque São Jorge embarca depois da atividade de sexta-feira para Porto Alegre, local do duelo contra o Grêmio, marcado para domingo, às 11h (de Brasília).

Ainda no trabalho desta manhã, o volante Willians voltou a trabalhar normalmente com o grupo de jogadores, depois de desfalcar o Corinthians nos últimos dois jogos. Pedro Henrique, por outro lado, fez trabalho de transição física no gramado.

Apenas Danilo (lesão na panturrilha direita) e o goleiro Caíque França (luxação no dedo mínimo da mão direita) seguem fora de atividade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos