Feliz e com tranças rubro-negras: Vaz tenta apagar imagem de 'vascaíno'

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Andrey Menezes / Flamengo

    Zagueiro Rafael Vaz apresenta suas trancinhas rubro-negras no Flamengo

    Zagueiro Rafael Vaz apresenta suas trancinhas rubro-negras no Flamengo

Rafael Vaz foi o autor do gol do título carioca do Vasco este ano. Logo em seguida, se transferiu justamente para o arquirrival. No Flamengo, como já se esperava, foi cercado de desconfiança no início. Porém, com boas atuações, o zagueiro foi apagando aos poucos a imagem de "vascaíno".

Há dois meses na Gávea, o defensor já se sente em casa e adaptou até mesmo o visual para mostrar que agora é flamenguista. Nas madeixas foram colocadas trancinhas rubro-negras.

"Estou muito feliz aqui, então acho que nada melhor que demonstrar um pouco da minha felicidade com meu visual. Estou aqui, é a minha casa e vou tentar honrar a camisa do Flamengo da melhor maneira possível. É mais um estilinho só para ver se combina", declarou.

A aparência logo fez Rafael Vaz ser comparado com um jogador que fez sucesso no Flamengo: o atacante Vagner Love.

"Vagner Love é bom (risos)... O cara era ídolo aqui. Quem sabe eu não viro ídolo aqui também?", indagou.

Pelo Vasco, além do gol do título carioca, Vaz marcou um aos 45 minutos do segundo que selou a classificação da equipe na Copa do Brasil contra o CRB e outro no clássico contra o próprio Flamengo, em São Januário, também no fim do jogo.

Agora no Rubro-Negro, o zagueiro ainda não balançou as redes, e admite que tem segurado um pouco mais os avanços ao ataque.

"Prefiro fazer a minha parte bem feita atrás agora e o Flamengo não tomar gol. Temos jogadores de qualidade na frente e é melhor deixar para eles definirem. Prefiro fazer a minha e deixar meus companheiros à vontade para fazer o gol", declarou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos