'Partida abaixo da crítica', diz técnico do Fla após derrota para Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

A má atuação do Flamengo acabou com a invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, perdeu a chance de liderar provisoriamente a competição e corre até o risco de deixar o G-4 no complemento da rodada. Questionado sobre a performance do Rubro-negro, o técnico Zé Ricardo admitiu o dia ruim.

"A vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos jogar. Fizemos uma partida abaixo da crítica. Demos muito campo ao adversário. Temos que reconhecer e buscar soluções para evoluir quando jogamos mal", afirmou.

"Precisamos colocar esse jogo como referência negativa. É preciso melhorar bastante. Não foi um dia feliz e lamentamos que tenha acontecido", completou.

O discurso de Zé Ricardo encontrou eco nos jogadores. O elenco admitiu a atuação ruim, mas reclamou mais uma vez da arbitragem.

"Jogamos mal, mas teve falta de critério da arbitragem. É isso desde o começo do campeonato. Mas, obviamente, não fizemos um jogo para ganhar", encerrou Willian Arão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos