Sem Edu Dracena e L. Pereira, Cuca relaciona 23 para jogo em Curitiba

Do UOL, em São Paulo

O técnico Cuca aproveitou o treinamento deste sábado para definir o grupo de jogadores do Palmeiras para o duelo contra o Atlético-PR, marcado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O comandante, com sete desfalques, relacionou 23 nomes para a viagem a Curitiba.

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira, que realizaram treino de transição física durante a semana, ficam fora da relação para o confronto, assim como o colombiano Yerry Mina, que deve se encontra à disposição a partir da próxima semana.

Além do trio, Cuca não conta com outros quatro nomes: Gabriel Jesus (seleção olímpica), Zé Roberto (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Lucas Barrios (lesão na coxa esquerda) e Fernando Prass (recuperação de cirurgia no cotovelo direito).

O trabalho desta manhã de sábado consistiu em um simples 'recreativo', que contou até com a presença do técnico Cuca em uma das equipes. Antes do jogo mais relaxado, o grupo participou de uma breve atividade para aprimorar o condicionamento físico.

O Palmeiras chega à Arena da Baixada como líder do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, a equipe alviverde conquistou o simbólico título do turno da competição.

No primeiro confronto diante do Atlético-PR, a equipe comandada por Cuca venceu com tranquilidade pelo placar de 4 a 0, com gols de Róger Guedes, Gabriel Jesus (dois) e Thiago Martins).

Confira os relacionados para o jogo de domingo:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro e Fabiano
Zagueiros: Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Gabriel, Jean, Arouca, Rodrigo, Tchê Tchê e Moisés
Meias: Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Rafael Marques e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos