Topo

Cruzeirenses lamentam empate em casa com concorrente direto contra degola

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/08/2016 18h52

O Cruzeiro perdeu uma boa oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O empate por 2 a 2 contra o Coritiba em pleno estádio Independência foi bastante lamentado pelos jogadores na saída do local.

Substituto de Arrascaeta, Willian foi o primeiro a se pronunciar. O atacante se queixou do resultado em um confronto direto e já projetou a partida contra o Figueirense:

“A gente sabia que é confronto direto. se a gente conseguisse a vitória, passava o Coritiba e sairíamos da zona de rebaixamento. Agora é ajustar os detalhes com o Mano. Temos mais uma semana para nos preparar e vamos para uma partida contra o Figueirense”, afirmou.

O dono da camisa 9 não foi o único a lamentar o resultado. Rafael Sóbis também crê que o Cruzeiro poderia ser mais feliz no jogo diante do Coritiba, neste domingo.

“Jogamos bem, pecamos nas finalizações. Não tivemos chances tão claras, mas pelo menos tivemos volume. O time não se desorganizou, isso é importante”, afirmou.

“O time seguiu jogando bem o tempo todo. Tivemos uma caída quando eles viraram o jogo. O time jogou o segundo tempo todo em cima, por detalhes não vencemos. Ficou um gostinho amargo, porque era uma briga direta”, acrescentou.