Cruzeirenses lamentam empate em casa com concorrente direto contra degola

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro perdeu uma boa oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O empate por 2 a 2 contra o Coritiba em pleno estádio Independência foi bastante lamentado pelos jogadores na saída do local.

Substituto de Arrascaeta, Willian foi o primeiro a se pronunciar. O atacante se queixou do resultado em um confronto direto e já projetou a partida contra o Figueirense:

"A gente sabia que é confronto direto. se a gente conseguisse a vitória, passava o Coritiba e sairíamos da zona de rebaixamento. Agora é ajustar os detalhes com o Mano. Temos mais uma semana para nos preparar e vamos para uma partida contra o Figueirense", afirmou.

O dono da camisa 9 não foi o único a lamentar o resultado. Rafael Sóbis também crê que o Cruzeiro poderia ser mais feliz no jogo diante do Coritiba, neste domingo.

"Jogamos bem, pecamos nas finalizações. Não tivemos chances tão claras, mas pelo menos tivemos volume. O time não se desorganizou, isso é importante", afirmou.

"O time seguiu jogando bem o tempo todo. Tivemos uma caída quando eles viraram o jogo. O time jogou o segundo tempo todo em cima, por detalhes não vencemos. Ficou um gostinho amargo, porque era uma briga direta", acrescentou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos