Fábio se silencia após entorse no joelho e é dúvida no Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

Fábio sofreu uma entorse no joelho direito e será submetido a exames de imagem nesta segunda-feira (15). O jogador é dúvida para a partida diante do Figueirense, no próximo domingo (21), às 18h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

O goleiro foi procurado pela imprensa na saída do estádio Independência, ainda neste domingo, quando o Cruzeiro empatou com o Coritiba por 2 a 2, mas disse que preferia não se pronunciar sobre o caso. A situação do capitão da equipe será informada pelo departamento médico até terça-feira.

O dono da camisa 1 se lesionou após dividida com o atacante Kazim. Quando foi recuperar uma bola cruzada para o turco, o arqueiro caiu de mau jeito e acabou sofrendo uma torção no joelho direito. O lance ocorreu aos nove minutos da etapa inicial, mas o goleiro só deixou o gramado aos 34.

Caso Fábio não reúna condições de atuar diante do Figueirense, pela 21ª rodada do Brasileirão, a expectativa é que o técnico Mano Menezes escale o jovem Lucas França, como aconteceu diante do Corinthians, na segunda-feira passada.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos