Topo

Herói contra SP, Sassá banca o "competente" filho de Jairzinho no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2016 20h05

O Botafogo surpreendeu ao vencer o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi. Um dia após perder o treinador para a equipe adversário, o Alvinegro mostrou força com Jair Ventura à frente do time. Após marcar o gol do triunfo, Sassá saiu em defesa do novo treinador.

Evidentemente, Sassá era só felicidade após os 90min. O atacante entrou no segundo tempo e marcou o único gol do jogo, garantindo os três pontos para o Botafogo. Para ele, o Alvinegro está no caminho certo e diz que os jogadores confiam no novo comandante.

“É fruto de muito trabalho. O time é trabalhador. O professor Jair [Ventura] é competente o suficiente para suprir a falta do Ricardo Gomes [que fechou com o São Paulo]”, disse Sassá.

“Nós viemos para esse jogo para conseguirmos iniciar bem o segundo turno. Depois de uma grande jogada do Diogo [Barbosa], pude ser feliz”, completou o atacante do Botafogo.

Com o resultado o Botafogo chegou aos 23 pontos e saiu da zona de rebaixamento – o Alvinegro tem um jogo a menos, contra o Grêmio, adiado por conta da realização das Olimpíadas, o que vetou jogos no Rio de Janeiro. O clube de General Severiano volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Sport, em Juiz de Fora.