Topo

Lucca vê falhas no Corinthians e admite após 3 a 0: 'Temos que melhorar'

Clelio Tomaz/AGIF
Imagem: Clelio Tomaz/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/08/2016 13h12

Uma derrota pesada para abrir o returno do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Corinthians sai do Rio Grande do Sul após cair por 3 a 0 para o Grêmio, na manhã deste domingo. O abatimento era evidente nos jogadores.

Único ao falar ao Premiere na saída da partida, o atacante Lucca, que entrou na segunda etapa, apontou as falhas que levaram o Corinthians a perder pela segunda vez nos últimos três compromissos.

"Creio que não conseguimos neutralizar os jogadores rápidos deles. Eles têm um contra-ataque rápido e foram eficientes", analisou o camisa 30, que admite a necessidade de uma melhora imediata do elenco.

"Sem dúvida a pressão é maior agora; temos que assumir a responsabilidade, bater no peito e saber que temos que melhorar para alcançar o nosso objetivo de ser campeão", finalizou Lucca.

O Corinthians completou o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos somados, Cristóvão Borges e companhia ocupam a quarta colocação, mas podem deixar o G-4 ainda neste domingo: basta o Santos, no mínimo, empatar com o Atlético-MG, na Vila Belmiro.