Vitória e Santa Cruz empatam e seguem em sinal de alerta no Brasileiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

No chamado "jogo de seis pontos", Vitória e Santa Cruz empataram em 2 a 2, neste domingo, no Barradão, em Salvador (BA), e seguiram com o sinal de alerta ligado no Campeonato Brasileiro.

Os baianos continuam próximos da zona de rebaixamento e os pernambucanos permanecem na penúltima colocação e em situação delicada.

Assim como em muitas partidas nestas temporadas, os baianos foram conduzidos pelo lateral Diego Renan e o meia Willian Farias. O primeiro abriu o placar e chegou ao seu décimo gol em 2016. Já o segundo fez um golaço e confirmou sua boa fase.

O Vitória teve o controle do jogo na maior parte do tempo e foi ameaçado em algumas ocasiões através de contra-ataques do Santa Cruz. O gol do Tricolor aconteceu após um lindo chute da intermediária de Tiago Costa, sem chances para o goleiro Fernando Miguel.

Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Pisano, com apenas 1,66m, empatou de cabeça para o Santa Cruz e deu números finais em Salvador.

O Rubro-Negro volta a campo no dia 22, contra o Corinthians, em São Paulo. Já o Tricolor recebe o Fluminense, no dia anterior, no Arruda.
 

VITÓRIA 2 X 2 SANTA CRUZ
Local:
Barradão, Salvador (BA)
Hora: 16h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira - FIFA (MG)
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Renda e público: R$ 91.803,00 / 6. 797 presentes
Cartões amarelos: Luan Peres (STA)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Diego Renan, aos 5 minutos do primeiro tempo (VIT); Tiago Costa, aos 36 minutos do primeiro tempo (STA); Willian Farias, aos 2 minutos do segundo tempo (VIT); Pisano, aos 37 minutos do segundo tempo (VIT)

VITÓRIA
Fernando Miguel, Diogo Mateus (José Welison), Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Cárdenas, Flávio (Marcelo); Marinho, Vander (Dagoberto) e Kieza
Técnico: Vagner Mancini

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso, Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Derley (Danilo Pires), João Paulo (Wallyson); Arthur (Pisano), Grafite e Keno
Técnico: Adriano Teixeira
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos