Topo

Inter vê derrota injusta em SC e lateral define: "Fizeram gol na sorte"

Do UOL, em Porto Alegre

15/08/2016 22h20

O gol de Martinuccio, que impôs ao Internacional uma nova derrota, foi um golpe de sorte. Assim definiu Artur, lateral esquerdo do time gaúcho, logo após a partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou a 12 jogos sem vitória e saiu da Arena Condá, nesta segunda-feira (15), com sentimento de injustiça.

“Eles fizeram um gol na sorte”, disse Artur à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Martinuccio concluiu após cruzamento rasteiro da direita. Que desvia no pé de Ernando e liquida com os jogadores do Inter. Artur, ao ver o gringo calibrar o pé, ainda se jogou em direção a bola para tentar bloquear. Nada feito.

“Falhamos em uma bola no final do jogo. De novo um erro que não podemos ter, uma chance que não podemos dar. Mas o Celso já conseguiu uma evolução”, afirmou o meia Alex.

O desempenho do Inter no jogo, contudo, não foi bom. No primeiro tempo o time conseguiu equilibrar a partida e escapar de qualquer pressão. Sasha acertou o travessão e pouco antes do intervalo concluir fraco de dentro da área. Mas no segundo tempo o volume caiu e os donos da casa começaram a ganhar campo.

“Acho que o resultado foi injusto, tivemos chances e eles também. Infelizmente é assim, temos que superar esse momento. O gol não diz o que foi o jogo (...)Falei aos jogadores, foi uma derrota injusta e ninguém vai baixar a cabeça”, declarou Fernando Carvalho, vice de futebol.