Topo

Roth indica Inter com novos reforços no time. Goleiro ainda é dúvida

Ceará (foto) e Eduardo Henrique serão as novidades no Inter contra o São Paulo - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Ceará (foto) e Eduardo Henrique serão as novidades no Inter contra o São Paulo Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

19/08/2016 17h52

O Internacional deverá encarar o São Paulo com seus mais novos reforços. Ceará e Eduardo Henrique treinaram entre os titulares, na tarde desta sexta-feira (19). A única dúvida na formação está no gol: Marcelo Lomba ou Danilo Fernandes. William e Rodrigo Dourado, liberados pela CBF para voltar a Porto Alegre ainda no sábado, ficarão no banco.

Lomba treinou como titular ao longo da semana, mas Danilo Fernandes ainda é o dono da posição. Recuperado de duas lesões musculares, o camisa 1 treinou no time reserva e será reavaliado no sábado. O temor quanto aos movimentos dele existe.

“O Danilo participou pouco ontem, agora fez um bom trabalho. Ainda temos algumas dúvidas que a partir de sábado vamos determinar se tem condição de jogo para domingo. Se apresentar dentro da normalidade, fica como opção. Opção muito interessante”, disse Roth.

Mais cedo, o Inter conseguiu aval da CBF para buscar William e Rodrigo Dourado no Rio de Janeiro. Logo após a final do futebol masculino, a dupla embarca para Porto Alegre. Mas não começará a partida.

“Esses dois jogadores que estão na seleção, e felizmente estão lá, certamente estarão conosco. Não para iniciar o jogo. Mas estarão aqui”, apontou o treinador.

Dono de 22 pontos, sem vencer há 12 jogos, o Internacional deve jogar com: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López.