Topo

Danilo Fernandes treina e retorna ao Inter contra o São Paulo

Danilo Fernandes, goleiro do Internacional, treina e deve voltar ao time - Jeremias Wernek/UOL
Danilo Fernandes, goleiro do Internacional, treina e deve voltar ao time Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

20/08/2016 10h23

Danilo Fernandes está de volta ao gol do Internacional. O camisa 1 trabalhou normalmente na manhã deste sábado e poderá retornar ao time exatamente contra o mesmo adversário de sua estreia, o São Paulo. 

Contratado do Sport, o goleiro sofreu uma lesão muscular na partida contra o Coritiba, há praticamente dois meses. Sem ele, o Colorado disputou 10 partidas, empatou duas e perdeu oito. Marcelo Lomba, Jacsson e Muriel foram os substitutos no período. 

Argel era o treinador quando Fernandes se lesionou. Em campo, ele nem chegou a ser comandado por Paulo Roberto Falcão, e agora entrará no segundo jogo de Celso Roth, que estreou na derrota para a Chapecoense. 

Em campo na manhã deste sábado, o treinador montou a mesma equipe que havia comandado no dia anterior. A escalação para pegar os paulistas tem: Danilo Fernandes; Cerá, Paulão, Ernando e Eduardo; Eduardo Henrique, Fabinho, Seijas, Valdívia e Eduardo Sasha; Nico López. 

Cerá, que assinou contrato no início da semana, e Eduardo Henrique, contratado do Atlético-MG, devem ter suas primeiras oportunidades. Já Nico López, que ficou fora do último jogo, começará como titular. 

Inter e São Paulo jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Próximo da zona de rebaixamento, o time vermelho amarga sua maior sequência da história sem vitórias: 12 jogos.