Topo

Mina e Jesus seguem fora, e Cuca relaciona 23 para duelo contra a Ponte

Mina segue fora dos relacionados para o jogo deste final de semana - Daniel Vorley/AGIF
Mina segue fora dos relacionados para o jogo deste final de semana Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 11h47

O técnico Cuca relacionou 23 nomes para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Allianz Parque. Recuperados de lesões, Edu Dracena e Leandro Pereira estão de volta para o duelo deste final de semana.

A grande ausência do grupo é o zagueiro Yerry Mina. Apesar de retornar às atividades com o elenco durante esta semana, o colombiano segue fora dos relacionados para o duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Mina, Cuca optou também por não relacionar o atacante Gabriel Jesus, que disputa neste sábado, contra a Alemanha, a partir das 17h30 (de Brasília), o ouro olímpico com a seleção brasileira.

Fernando Prass (em recuperação de cirurgia), Barrios (em transição física), Arouca (desconforto muscular), Erik (suspenso) e Alecsandro (suspenso por doping) também são desfalques palmeirenses para o confronto diante do rival de Campinas.

O meio-campista Gabriel acabou cortado depois de divulgada a primeira lista. O volante sentiu um desconforto muscular e será substituído por Rodrigo.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes