Autor de gol do Cruzeiro assume falha em triunfo sobre Figueirense

Do UOL, em Belo Horizonte

Henrique viveu os dois opostos no jogo deste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. O volante abriu o placar aos três minutos da etapa inicial e começou a construir a vitória do Cruzeiro. No entanto, ele admite que falhou no gol marcado pelo volante Ferrugem.

Ao término do confronto, o meio-campista enalteceu a bola na rede de Thiago Rodrigues e celebrou o fato de contribuir diretamente para a sequência de quatro jogos de invencibilidade dos mineiros no Campeonato Brasileiro.

"Foi um gol importante. Felizmente, eu pude ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível. É isso que precisamos fazer daqui para frente, continuar assim para ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível", afirmou.

Questionado sobre o equívoco defensivo no lance que acarretou no gol de Ferrugem aos 41 minutos da etapa complementar, quando o Cruzeiro tinha um atleta a mais que o Figueirense em campo, o meio-campista assumiu o erro:

"O erro foi todo meu, eu errei no lance e dei chance para eles fazerem. Com um a mais, a gente não pode correr risco assim. Tem que melhorar isso", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos