Topo

Dorival ainda não crava volta de trio olímpico em jogo da Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

21/08/2016 20h25

Após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Vasco, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Para esta partida, Dorival Júnior já poderá contar novamente com o trio olímpico formado por Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que voltam ao elenco após participarem das Olimpíadas.

Porém, ainda não é certa a presença do trio no jogo de quarta-feira. O técnico santista declarou em entrevista coletiva que esta decisão acontecerá nesta segunda-feira, quando os jogadores serão avaliados pelo clube da Vila Belmiro.

“Vamos aguardar amanhã a chegada dos três jogadores e a partir daí teremos a definição para que tenhamos a melhor equipe possível em um jogo muito importante”, disse o treinador.

O Santos realizou oito partidas sem o trio olímpico e acumulou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas – ou três vitórias, um empate e duas derrotas, se não forem levados em conta os dois jogos da Copa do Brasil.

O Santos encara o Vasco no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil às 19h30. Já a partida de volta está marcada apenas para o dia 21 de setembro, em São Januário.