Dudu lamenta 'chances perdidas'; Jean valoriza empate contra a Ponte

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras saiu do Allianz Parque com um ponto na tarde deste domingo. O empate por 2 a 2 com a Ponte Preta derrubou a diferença do líder do Campeonato Brasileiro para os concorrentes. Desta forma, o tropeço veio em forma de lamentação dos jogadores.

Dudu, ao sair do gramado, reclamou das chances perdidas pela equipe; o Palmeiras chegou a liderar a partida em duas oportunidades, mas cedeu o empate para o rival de Campinas.

"Acho que o nosso time teve volume de jogo, as melhores oportunidades, mas não conseguimos aproveitar e levamos o empate", disse o camisa 7 na saída do gramado.

"Infelizmente não conseguimos segurar o resultado, agora é descansar e pensar no Fluminense", acrescentou Dudu.

Enquanto Dudu lamentou, Jean procurou valorizar o ponto conquistado diante da Ponte Preta, que ainda não perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque - foram duas vitórias e o empate deste domingo.

"A Ponte Preta se tornou um adversário competitivo, mas jogando em casa, da forma que vínhamos jogando, não foi bom resultado. Pelo menos não perdemos, empatamos, saímos com um ponto", discursou.

O Palmeiras chegou a 40 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG. A equipe alviverde, ainda líder da Série A, retorna a campo no próximo domingo, quando, a partir das 16h, terá pela frente o Fluminense, em Brasília.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos