Topo

Goteiras inundam zona mista do Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras

Lixeiras foram distribuídas para conter as goteiras - UOL Esporte
Lixeiras foram distribuídas para conter as goteiras Imagem: UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo*

21/08/2016 14h57

A organização do Allianz Parque enfrentou um problema com as fortes chuvas que atingiram São Paulo na tarde deste domingo, antes do jogo entre Palmeiras x Ponte Preta, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Goteiras inundaram a zona mista do estádio.

Para conter o vazamento, funcionários do estádio posicionaram lixeiras para conter a água. No entanto, a água atingiu o piso de gramado sinético e atrapalhou o trabalho dos jornalistas antes da partida.

O jornalista Fredy Júnior, da Rádio Jovem Pan, gravou um vídeo que registrou o problema no estádio antes da partida deste domingo.

A WTorre emitiu um comunicado no final da tarde para justificar o ocorrido. Segundo a empresa, o problema foi solucionado poucos instantes antes do início de partida.

"Uma pane no sistema hidráulico de resfriamento do ar condicionado, localizado no 5º andar, provocou alagamento na área conhecida como “zona mista”, na tarde deste domingo, poucas horas antes do jogo Palmeiras x Ponte Preta. O problema foi identificado e prontamente solucionado minutos antes da partida", explicou a construtora da arena palmeirense.

O Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta e chegou aos 40 pontos, após 21 jogos disputados na Série A. O time alviverde segue como o líder da competição.

*Atualizada às 18h25