Topo

Renato comemora volta de trio olímpico do Santos: "jogadores importantes"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2016 20h11

Depois de oito jogos consecutivos sem o trio olímpico, o Santos voltará, a partir desta semana, a contar com o lateral Zeca, o meio-campista Thiago Maia e o atacante Gabigol. Os ‘futuros reforços’ foram comemorados pelo experiente Renato após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileiro.

“São jogadores importantes. Vão nos ajudar. A gente tem um jogo importante na quarta, e é virar o chip para que a gente possa fazer um bom jogo em casa e conseguir a vitória”, disse.

Sem o trio olímpico, o Santos acumulou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas – ou três vitórias, um empate e duas derrotas, se não forem levados em conta os dois jogos da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Santos estaciona nos 36 pontos e fica com o quarto lugar da tabela, a quatro pontos do Palmeiras, dois do Atlético-MG e um do Flamengo.

O time alvinegro agora ‘deixa de lado’ o Campeonato Brasileiro para dar atenção a Copa do Brasil, competição pela qual encara o Vasco na quarta-feira, na Vila Belmiro.