Diego puxa corrente em vestiário do Fla e avisa: 'Contem comigo'

Do UOL, no Rio de Janeiro

Uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro, o meia Diego fez questão de puxar a corrente no vestiário do Flamengo antes da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio neste domingo em Brasília, quando, inclusive, estreou fazendo gol.

Nas imagens divulgadas pela TV Fla, o jogador pede a palavra e parabeniza os companheiros pela campanha no Campeonato Brasileiro até aqui. Em seguida, pede para que os atletas contem com ele no decorrer da competição.

"Rapaziada, quero em um minuto fazer um resumo aqui para vocês: estou muito orgulhoso de fazer parte desse grupo. E não é só pelo fato do Flamengo ser o maior clube do mundo, mas principalmente pela atitude de cada um de vocês. Tenho visto isso em treino, jogo... Não me interessam o que falam, eu tiro minha conclusão e o que tem sido feito é sensacional. Todo mundo se ajudando, respeitando, correndo... Estão de parabéns e eu estou aqui pra fazer o mesmo. Contem comigo e tenham confiança de que eu posso contar com vocês. Tudo que vocês fizeram até agora foi um sacrifício. Deixaram família, viajaram e chegamos até aqui. Daqui para frente precisamos fazer igual ou maior. Eu estou disposto a fazer e tenho a certeza de que todos aqui também", declarou.

Após as palavras, Diego foi aplaudido pelo grupo e, em seguida, a tradicional oração do Pai Nosso foi feita.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro a três pontos da liderança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos