Após acerto com a Inter, Gabriel é relacionado para despedida no Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/SantosFC

    Gabriel adum novo visual após o ouro olímpico da seleção brasileira

    Gabriel adum novo visual após o ouro olímpico da seleção brasileira

O Santos enfrentará o Figueirense neste domingo, na Vila Belmiro, e contará com a presença do atacante Gabriel, que acertou a transferência para a Inter de Milão. O atleta, conforme adiantou a reportagem do UOL Esporte, fará sua despedida com a camisa do clube alvinegro.

Segundo o clube, Gabriel não treinou na manhã deste sábado, justamente em função da viagem para a Itália, realizada na última quinta-feira. O camisa 10, ainda de acordo com o Santos, deve se apresentar no fim da tarde, no Centro de Treinamento.

Além de Gabriel, o técnico Dorival Júnior relacionou Zeca e Thiago Maia, que assim como Gabriel, defendeu a seleção olímpica na Rio-2016 - Lucas Lima e Ricardo Oliveira, destaques na vitória santista sobre o Vasco na última quarta, pela Copa do Brasil, também estão na lista.

O Santos ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. Na última rodada da competição, a equipe alvinegra foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 fora de casa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
 
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Caju e Daniel Guedes
 
Zagueiros: David Braz, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo
 
Meio-campistas: Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno, Vecchio, Thiago Maia, Yuri, Léo Cittadini, Renato, Elano e Jean Mota
 
Atacantes: Gabriel, Ricardo Oliveira, Copete e Rodrigão
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos