Topo

Vagner é barrado, e Palmeiras relaciona 23 para duelo em Brasília

Vagner ficará fora até do banco de reservas neste domingo - Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo
Vagner ficará fora até do banco de reservas neste domingo Imagem: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 13h01

De titular nos primeiros jogos sem Fernando Prass para sequer relacionado. O goleiro Vagner acabou barrado da lista de convocados do Palmeiras para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha.

Depois de falhar contra a Chapecoense e perder a titularidade para Jaílson, Vagner testemunhou o crescimento do jovem Vinícius Silvestre, um dos destaques na semana de treinos na Academia de Futebol.

Com apenas 22 anos, Vinícius volta a ser relacionado depois de nove meses. A última vez que a revelação do gol palmeirense esteve presente entre os convocados para um duelo foi em novembro do ano passado, em partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Naquela ocasião, o Palmeiras utilizou reservas, já que se aproximava a decisão da Copa do Brasil contra o Santos; o time de Palestra Itália acabou campeão do torneio mata-mata.

Além de Vagner, a ausência de Matheus Sales também chama a atenção. O volante, cotado para ocupar a vaga de titular de Thiago Santos (suspenso) para este domingo, ficou fora dos relacionados pro opção da comissão técnica.

Desta forma, Gabriel e Arouca ganham espaço para o jogo contra o Fluminense, assim como o zagueiro colombiano Yerry Mina, já anunciado como titular por Cuca na última sexta-feira.

Confira os relacionados do Palmeiras para o jogo de domingo:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Volantes: Arouca, Gabriel e Tchê Tchê
Meias: Moisés, Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik