Vagner é barrado, e Palmeiras relaciona 23 para duelo em Brasília

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo

    Vagner ficará fora até do banco de reservas neste domingo

    Vagner ficará fora até do banco de reservas neste domingo

De titular nos primeiros jogos sem Fernando Prass para sequer relacionado. O goleiro Vagner acabou barrado da lista de convocados do Palmeiras para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha.

Depois de falhar contra a Chapecoense e perder a titularidade para Jaílson, Vagner testemunhou o crescimento do jovem Vinícius Silvestre, um dos destaques na semana de treinos na Academia de Futebol.

Com apenas 22 anos, Vinícius volta a ser relacionado depois de nove meses. A última vez que a revelação do gol palmeirense esteve presente entre os convocados para um duelo foi em novembro do ano passado, em partida contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Naquela ocasião, o Palmeiras utilizou reservas, já que se aproximava a decisão da Copa do Brasil contra o Santos; o time de Palestra Itália acabou campeão do torneio mata-mata.

Além de Vagner, a ausência de Matheus Sales também chama a atenção. O volante, cotado para ocupar a vaga de titular de Thiago Santos (suspenso) para este domingo, ficou fora dos relacionados pro opção da comissão técnica.

Desta forma, Gabriel e Arouca ganham espaço para o jogo contra o Fluminense, assim como o zagueiro colombiano Yerry Mina, já anunciado como titular por Cuca na última sexta-feira.

Confira os relacionados do Palmeiras para o jogo de domingo:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Volantes: Arouca, Gabriel e Tchê Tchê
Meias: Moisés, Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos