Topo

Achamos substituto para o Prass, afirma Cuca

Do UOL, em São Paulo

28/08/2016 18h24

O técnico Cuca afirmou que achou um substituto para o goleiro Fernando Prass no Palmeiras. Após se destacar contra o Fluminense, na vitória por 2 a 0, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jailson ganhou de vez a confiança do treinador.

"Achei [o substituto]. Espero que ele continue assim. Ele não foi exigido em uma sequência de defesas hoje, mas, quando precisou, ele apareceu. Teve um lance do Marcos Júnior em que o Jailson se saiu muito bem", avaliou Cuca. 

Além de Jailson, que assumiu a vaga de titular após a contusão de Prass e uma falha de Vagner contra a Chapecoense, o técnico também elogiou o volante e lateral Jean, autor de um gols palmeirenses neste domingo (28). 

"Quando ele joga de lateral, tem uma subida boa, além de ter melhorado muito na marcação. Também tem uma bola parada interessante. No geral, estamos satisfeitos com ele, mesmo que, às vezes, não faça uma boa partida", analisou. "Os adversários conseguem neutralizá-lo de vez em quando", continuou. 

Com a vitória, o Palmeiras mantém a liderança da competição com 43 pontos, três a frente do vice-líder Flamengo e sete de vantagem em relação ao Santos, primeiro clube fora do G4. 

Na próxima rodada, dia 7 de setembro, o time alviverde recebe o São Paulo no Allianz Parque.