Topo

Ricardo Gomes cita evolução do SP e busca recuperar atletas agredidos

Do UOL, em São Paulo

28/08/2016 18h42

O São Paulo não conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols com o Coritiba neste domingo após sofrer uma invasão no CT. Mesmo com o resultado considerado ruim, o técnico Ricardo Gomes destacou a evolução da equipe e espera melhorar a situação do São Paulo.

“Achei melhor o São Paulo hoje no primeiro tempo. Tivemos um domínio, mas sem o perigo”, disse o treinador do São Paulo em entrevista coletiva.

Ainda segundo o comandante tricolor, o time conseguirá se recuperar da má fase com ajuda dos principais jogadores, inclusive dos que foram agredidos no incidente com a torcida no centro de treinamento: Wesley, Carlinhos e Michel Bastos.

“Vamos utilizar todos os meios para recuperar esses jogadores: Wesley, Carlinhos. São bons jogadores, já confirmados pelo passado que tiveram em outros clubes. Não são apostas. Nós vamos trabalhar bastante essa semana para recuperar os jogadores. Temos a responsabilidade de fazer o São Paulo jogar melhor e precisamos deles”, acrescentou.

Com o resultado, o time paulista chegou aos 28 pontos e ficou no 11º posto da tabela de classificação da competição nacional. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras na quarta-feira (7), fora de casa, às 21h45 (de Brasília).