H. Almeida sai na frente por vaga no Grêmio. Lincoln dá susto em treino

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/UOL

    Henrique Almeida deve ganhar oportunidade como titular no Grêmio

    Henrique Almeida deve ganhar oportunidade como titular no Grêmio

Henrique Almeida saiu na frente na disputa pela vaga deixada por Miller Bolaños no Grêmio. O atacante foi utilizado no lugar do equatoriano - chamado pela seleção - na atividade desta terça-feira (30). Na atividade, Lincoln levou uma entrada dura e acabou saindo mais cedo. 

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo do coletivo contra o time de transição. O armador, posicionado onde normalmente joga Douglas, levou uma entrada muito forte ao tentar um drible. Deixou o campo acompanhado pelo médico Márcio Dornelles e com dificuldades para caminhar. 

Apenas os suplentes estiveram em campo. O time principal do trabalho foi: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Fred, Rafael Thyere e Iago; Ramiro, Arthur, Kaio, Lincoln e Guilherme; Henrique Almeida. 

Entre os destaques da equipe que venceu por 3 a 0, Wallace Oliveira, autor de duas assistências, Rafael Thyere, que fez dois gols de cabeça, e Henrique Almeida, de boa movimentação.

Além de Bolaños, Marcelo Grohe e Pedro Geromel também são baixas garantidas. Bruno Grassi e Kannemann ocuparão os postos no time de cima. 

Grêmio e Botafogo jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos