Topo

Palmeiras homenageia camisa histórica de Prass em novo 3º uniforme

Dudu posa com a nova camisa do Palmeiras - Divulgação/Palmeiras
Dudu posa com a nova camisa do Palmeiras Imagem: Divulgação/Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 19h27

A estreia do Palmeiras na Copa do Brasil de 2016 ficou marcada pela estreia do novo terceiro uniforme. Como uma forma de homenagear a conquista do ano passado e Fernando Prass, a adidas utilizou dois tons de azul e o desenho semelhante ao do goleiro.

O uniforme foi feito 'despretensiosamente' para os goleiros no ano passado e ficou notabilizado por Fernando Prass, que anotou o pênalti responsável pelo tricampeonato da Copa do Brasil com este uniforme.

"Esta é uma camisa que agradou a todos e acabou ficando marcada, pois foi com ela que fizemos nosso último gol na Copa do Brasil e chegamos ao título. Para homenagear aquela conquista, todo o time vestirá esta camisa na edição de 2016 da competição", declarou o presidente Paulo Nobre.

O novo uniforme palmeirense estará disponível para a venda a partir desta quinta-feira nas lojas virtuais do Palmeiras (www.mundopalmeiras.com.br) e da adidas (www.adidas.com.br/palmeiras). No dia 12, os produtos serão encontrados nas lojas oficiais do clube e da fornecedora.

A versão adulto custará R$ 249,99, enquanto a infantil R$ 229,99.