Topo

Barrios vai a campo, e Vagner é liberado de treino no Palmeiras

Cuca comandou um treino técnico na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cuca comandou um treino técnico na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 18h32

Dois desfalques marcaram o treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O zagueiro Yerry Mina permaneceu na academia, em trabalho de reforço muscular, enquanto o goleiro Vagner, por problemas pessoais, acabou liberado da atividade.

Assim como o defensor colombiano, o meio-campista Moisés segue fora de ação, ainda sob tratamento de uma lesão no tornozelo direito, ocorrida na partida da última quarta-feira contra o Botafogo-PB.

Quem retornou a campo foi o centroavante paraguaio Lucas Barrios, que se encontra no estágio de transição física. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 8, inclusive, bateu bola.

Cuca comandou um treino técnico em campo reduzido e não deu pistas da equipe que enviará a campo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, contra o São Paulo, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras volta às atividades na manhã deste sábado, em treinamento fechado para a imprensa na Academia de Futebol. Domingo, os jogadores ganham folga.