Topo

Jogadores do Botafogo dizem que vitória é resposta às críticas após goleada

Do UOL, em São Paulo

04/09/2016 18h05

O Botafogo vinha em alta na temporada até quinta-feira, quando sofreu uma goleada por 5 a 2, em casa, contra o Cruzeiro. Porém, neste domingo, o time bateu o Grêmio por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e acredita que respondeu às críticas que surgiram nos últimos dias.

Airton destacou que a goleada do Cruzeiro foi um tropeço normal: “nós falhamos lá e eles acabaram aproveitando, mas sabíamos que aquilo não era nosso jogo. Mas hoje conseguimos dar a resposta em casa. Isso acontece com qualquer grupo, nós descuidamos por alguns minutos e eles fizeram gols, mas agora é dar sequência no Brasileiro”, pediu ele, em entrevista ao Sportv. O próximo jogo do Botafogo será contra o Fluminense, pela Série A.

Sidão fez questão de destacar a melhora que o Botafogo tem apresentado: “no Brasileiro o time tem tido uma evolução. No 2º tempo da Copa do Brasil a gente foi horrivel. Acho que por ter tomado gol em casa o time se desesperou. Mas no brasileiro o time tem evoluído bem, então é continuar com essa sequência e depois pensar na Copa do Brasil de novo”, afirmou, também ao Sportv.  O jogo de volta entre Cruzeiro e Botafogo será no dia 21 de setembro.