Desfalque nos 2 últimos jogos, Rogério treina e deve encarar o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Andre Yanckous/AGIF

    Rogério pode ser uma das novidades do Sport contra o Corinthians

    Rogério pode ser uma das novidades do Sport contra o Corinthians

O atacante Rogério deve ser uma das novidades do Sport para o jogo de quinta-feira, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Machucado há quase duas semanas, ele voltou a treinar normalmente e será reavaliado nesta quarta-feira para saber se tem condições de entrar em campo.

O departamento médico ressalta que o atacante 'ainda está em fase de transição, mas já participou normalmente do trabalho com bola' e tem chances de ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Ele se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.

"Rogério foi para o campo hoje [terça-feira], treinou com bola, mas ainda está concluindo a transição. Amanhã ele voltará a treinar normalmente e será reavaliado para saber se tem condições de enfrentar o Corinthians", disse Cléber Maciel, coordenador médico do Sport.

Na manhã desta terça-feira, o Sport voltou a treinar com o campo molhado, assim como já havia feito na segunda. A ideia é simular as condições do campo da Arena Corinthians. O último treinamento antes da viagem para São Paulo acontece nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos