Topo

Moisés e Gabriel Jesus são relacionados para clássico com o São Paulo

Gabriel Jesus está relacionado para o clássico contra o São Paulo - AP Photo/Ricardo Mazalan
Gabriel Jesus está relacionado para o clássico contra o São Paulo Imagem: AP Photo/Ricardo Mazalan

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 18h28

Uma hora após o fim do treinamento desta terça-feira, o Palmeiras soltou os relacionados para o clássico contra o São Paulo no início da noite. Com 25 nomes, Cuca convocou o meio-campista Moisés, que era tratado como dúvida por questões físicas, e o atacante Gabriel Jesus.

O caso do centroavante gerava as maiores dúvidas. Jesus entra em campo nesta terça-feira para defender a seleção brasileira em Manaus, contra a Colômbia, em duelo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Para acelerar a recuperação do jovem de 19 anos, a diretoria do Palmeiras enviou um jatinho - do presidente Paulo Nobre - para buscar Jesus na manhã desta quarta-feira.

O atacante, assim, dormiria em Manaus, ao contrário do restante da delegação, que viaja em voo fretado poucas horas depois do fim da partida na Arena da Amazônia.

Moisés foi tratado como o 'mistério da semana' na Academia de Futebol. O meio-campista lesionou o tornozelo direito na última quarta-feira, em vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, e realizou tratamento durante a semana - inclusive no domingo, dia de folga do elenco, o jogador passou por uma sessão de fisioterapia.

Quem fica fora é o atacante Lucas Barrios, que trabalhou normalmente no rachão desta sexta-feira. O paraguaio ainda não se encontra nas condições físicas ideais, depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Rafael Marques, Róger Guedes e Gabriel Jesus