Topo

Zé Roberto crê em Jesus no clássico: 'Com 19 anos, era pau para toda obra'

Zé Roberto confia na presença de Gabriel Jesus no clássico de quarta-feira - MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Zé Roberto confia na presença de Gabriel Jesus no clássico de quarta-feira Imagem: MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 06h00

A presença de Gabriel Jesus no clássico de quarta-feira contra o São Paulo, no Allianz Parque, será conhecida somente instantes antes da partida. No entanto, o lobby já foi feito. Na última segunda-feira, por exemplo, o veterano Zé Roberto deu o próprio exemplo para engrossar a campanha pela escalação do jovem de 19 anos.

"Tranquilo, com certeza pode jogar. Com 19 anos, eu jogava um jogo num dia, outro no dia seguinte. Com essa idade, eu era pau para toda obra; o Gabriel Jesus eu não vejo diferente", declarou o camisa 11.

"Sem sombra de dúvida vai jogar na terça [com a seleção], e o Palmeiras já está cuidando da logística para que ele jogue os 90 minutos, entre no segundo tempo, mas nos ajude durante o jogo", acrescentou

A tal logística amada pelo Palmeiras foi confirmada na última segunda-feira pelo UOL Esporte. Enquanto a seleção retorna a São Paulo em um voo fretado na madrugada de quarta-feira, um jatinho particular buscará o atacante pela manhã, em Manaus.

A programação diferente da firmada pela CBF dará a noite de sono a Gabriel Jesus, que chegará em São Paulo e se dirigirá na sequência para a concentração palmeirense.

Mesmo sem as condições ideais de descanso, o próprio Gabriel Jesus se colocou à disposição para atuar no Allianz Parque uma noite depois do desafio com a seleção em Manaus. Cuca, no entanto, aguardará até o último momento para contar com o camisa 33.