Topo

Apesar de 'bobeira', Flu ainda acredita em G4: "Temos condições"

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/09/2016 18h40

O Fluminense perdeu grande oportunidade de entrar de vez na briga por uma vaga no G4 ao ser derrotado pelo Botafogo nesta quarta-feira, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador. Gustavo Scarpa definiu o resultado como fruto de uma bobeira do Tricolor. Mesmo assim, Magno Alves deixou claro que o time ainda está na briga pela Libertadores.

Sobre o jogo, Scarpa não estava muito contente após o apito final. O apoiador lamentou o gol sofrido e também a falta de oportunidades criadas na frente. Para ele, isso foi o que decidiu o duelo.

“Mais uma vez, o adversário não criou e fez gol numa bobeira nossa. Fazer o que? É levantar a cabeça que segunda tem outro jogo”, disse Scarpa logo após o fim do jogo ao Sportv.

Magno Alves disse que houve entrega, mas faltou qualidade ao Fluminense. O experiente atacante projetou as próximas rodadas e acredita que o Tricolor ainda está dentro da briga pela Libertadores.

“Força de vontade não faltou, mas aqueles detalhezinhos. Não faltou empenho. Futebol é isso, bola na rede. Eles souberam aproveitar a chance que tiveram e venceram. Ainda temos condições de brigar pelo G4, pois os outros times estão permitindo”, finalizou.

Com o resultado, o Fluminense se mantém com 34 pontos e perde boa oportunidade de encostar nos quatro primeiros. O Tricolor volta a campo na segunda-feira, quando receberá o Atlético-MG, em Edson Passos.