Luan tira Walace de entrevista após Grêmio levar quatro no primeiro tempo

Do UOL, em Porto Alegre

Após um primeiro tempo catastrófico, Luan evitou que seu companheiro, Walace, desse entrevista na beira do campo do Couto Pereira. Com o Grêmio levando 4 a 0 do Coritiba, o armador pegou o colega pelo braço e o levou aos vestiários. 

A entrevista seria transmitida pela Rede Globo ao vivo logo após o apito final da primeira etapa. Walace se preparava para responder a pergunta que havia sido feita quando Luan, que caminhava aos vestiários, pegou o colega pelo braço e puxou para o reservado repetindo "vamos, vamos".

Visivelmente irritado, Luan quase impediu que qualquer jogador do Grêmio falasse, já que Walace era um dos últimos em campo. Mas o goleiro Marcelo Grohe cumpriu o protocolo de transmissão do jogo. "Deu tudo errado, vamos tentar fazer um segundo tempo mais digno", disse.

E Grohe está certo. O Grêmio levou quatro gols antes dos 40 minutos do primeiro tempo e no apito do árbitro evitou de levar ainda mais. Perdido e nervoso, o time precisou trocar de formação na etapa inicial e não conseguiu em momento algum igualar o Coxa.

Luan e Walace foram colegas na seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos