Topo

Luan tira Walace de entrevista após Grêmio levar quatro no primeiro tempo

Do UOL, em Porto Alegre

07/09/2016 22h43

Após um primeiro tempo catastrófico, Luan evitou que seu companheiro, Walace, desse entrevista na beira do campo do Couto Pereira. Com o Grêmio levando 4 a 0 do Coritiba, o armador pegou o colega pelo braço e o levou aos vestiários. 

A entrevista seria transmitida pela Rede Globo ao vivo logo após o apito final da primeira etapa. Walace se preparava para responder a pergunta que havia sido feita quando Luan, que caminhava aos vestiários, pegou o colega pelo braço e puxou para o reservado repetindo "vamos, vamos".

Visivelmente irritado, Luan quase impediu que qualquer jogador do Grêmio falasse, já que Walace era um dos últimos em campo. Mas o goleiro Marcelo Grohe cumpriu o protocolo de transmissão do jogo. "Deu tudo errado, vamos tentar fazer um segundo tempo mais digno", disse.

E Grohe está certo. O Grêmio levou quatro gols antes dos 40 minutos do primeiro tempo e no apito do árbitro evitou de levar ainda mais. Perdido e nervoso, o time precisou trocar de formação na etapa inicial e não conseguiu em momento algum igualar o Coxa.

Luan e Walace foram colegas na seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.